Tanzânia

Sabias que o Serengeti é a continuação do parque Masai Mara no Quênia? Sabias que o Kilimanjaro que é admirado no Quênia está em solo tanzaniano? Sabias que 25% de seu território ainda é selvagem?

Tudo isto irás descobrir com este fantástico circuito pela Tanzânia.

Quénia

Deixa-te levar pelo encanto deste incrível país, único pela sua grande variedade de fauna. Uma viagem a não perder!

Turquia

Um passeio inesquecível pelos destaques da Turquia.

Senegal

O Senegal sempre foi conhecido como a Porta de entrada para África. Oferecemos-te uma viagem que combina o melhor das cidades históricas do país e praias populares em duas versões, a primeira com uma oferta hoteleira mais simples e a segunda com hotéis superiores. Faz as malas e descobre, com os nossos especialistas, lugares como a vibrante capital de Dakar, a ilha de Gorée, cheia de história, as dunas desérticas de Lompoul, Saint Louis com as suas mansões coloniais e a sua reserva ornitológica, e a cidade profundamente espiritual de Touba. Finalmente, desfruta de uma estadia nas praias de Somone, Saly ou nas praias mais calmas de Tubab Dialaw. No regresso, estarás, como nós, apaixonado pelo Senegal!

Argentina

Viajar pela Argentina é um encontro com a natureza, com o seu povo, a sua cultura e com a imensidão, uma terra rica que nos oferece múltiplas atracões, desde a Buenos Aires europeia, com as suas avenidas, os seus teatros, os seus cafés e concertos; até um dos glaciares mais impressionantes da natureza, como o Perito Moreno; e as florestas de ciprestes, maitenes, coihues e ñires de Bariloche.

Nepal

Terra de extremos incríveis.
A altitude varia desde o nível quase do mar até ao ponto mais alto do planeta, o Evereste a 8848 metros, tudo dentro de uma distância norte-sul de cerca de 200 quilómetros. Esta extraordinária variação topográfica permite ao Nepal ser o lar de uma flora e fauna igualmente diversificada. Para além da magnífica beleza natural, o Nepal é também o lar de um grande número de grupos étnicos, culturas, tradições e línguas.
É sem dúvida um dos melhores lugares do mundo para desfrutar de umas férias relaxantes, quer sejam simples passeios turísticos ou as atividades de aventura mais desafiantes.

Brasil

De Fortaleza a São Luís, ao longo da costa brasileira no norte do país, rodeado por praias, dunas, lagoas de água doce e riachos. Uma viagem de cortar a respiração e única no mundo, o Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses em Jericoacoara. Jericoacoara é uma pacata vila piscatória, que se tornou um dos destinos mais populares para turistas e amantes da aventura, devido às suas praias, lagoas, caminhos arenosos e lojas de artesanato.

Quénia

Uma viagem inesquecível. Onde poderão apreciar e desfrutar a beleza de África, um lugar único! Terão a oportunidade de visitar a Reserva Nacional Samburu, o Parque Nacional de Aberdare, o Lago Nakuru e entrar no Maasai Mara, uma experiência única e irrepetível.