Ponta Delgada

Prepara-te para te aventurares pela Ilha de São Miguel, fazendo várias atividades, desde caminhadas até passeios de jipe e disfrutar assim das fantásticas paisagens e cultura que se pode encontrar na Ilha de São Miguel

Madeira – Funchal

Uma viagem de aventura, para descobrir a Madeira, de uma forma descontraída, onde faremos várias caminhadas, passeio de jipe e outras atividades. Uma viagem com um acompanhada pelo representante da agência que vos irá tirar as melhores fotografias e videos.

Costa Rica

Uma combinação perfeita para uma viagem à Costa Rica. A Costa Rica é a Suíça da América Central pelo seu estilo de vida amigável, falta de militares e beleza natural de tirar o fôlego. Nesta viagem descobrirás o Vulcão Arenal, um lugar secreto para ver pirilampos e como ele cospe fogo, Tortuguero um parque costeiro de 311 quilómetros quadrados que serve de refúgio para tartarugas verdes, podes perder-te na Reserva Biológica da Floresta Nuvem de Monteverde, o lugar perfeito para aqueles que querem desfrutar da natureza. E em Guanacaste maravilha-te com um pôr-do-sol de cortar a respiração sobre o Oceano Pacífico, e relaxa na praia.

África do sul

Iremos passar por Joanesburgo, pela zona do Kruger Park e Cidade do Cabo, terminando com uma estadia de duas noites na Garden Route.

Jordânia

Um passeio pela Jordânia no qual, além de visitar as suas principais atracões, passaremos uma noite no Mar Morto e outra num acampamento no deserto de Wadi Rum.

Senegal

Um passeio para conhecer o Senegal em profundidade, a partir das suas principais atracões. Três são os pontos fortes do Senegal como destino turístico: as suas cidades coloniais, os seus Parques Nacionais e os seus grupos étnicos. Junta-te a nós numa viagem deslumbrante e descobre a magia de um destino em lugares como a ilha de Gorée, cheia de história, as fabulosas dunas do deserto de Lompoul, a arquitetura colonial de Saint Louis e a sua reserva ornitológica, a cidade sagrada de Touba, Kaolack e o seu colorido mercado, a vida selvagem do Parque Nacional do Delta do Saloum, a pequena ilha de Sipo, a reserva Niokolo Koba, as aldeias de Peul e Bedik, a cascata de Dindifélo e a ilha de conchas de Fadiouth. Não desistas de nada e desfruta de uma viagem inesquecível!